Sinopse

João Triska é legítimo filho do Sul do Brasil, desbravador do território sul-americano e considerado um dos novos e promissores talentos dentro do universo da música popular brasileira.

Explorando os variados gêneros, ritmos e elementos estéticos da América do Sul, é dono de uma sonoridade singular e inovadora, imbuída de uma personalidade inquieta e crítica, integrando à linguagem moderna e contemporânea o essencial de suas raízes.

Iguassul é um passo além-mar, o lança em direção ao pop, ao “som universal”, e faz de João Triska um dos novos nomes da música popular brasileira, por defender um trabalho genuíno e capaz de apresentar a estética do Sul ao resto do mundo, expressando em canções a exótica beleza sul-americana.

Em seus shows João Triska apresenta canções de ambos os discos que fluem livremente entre português e espanhol, misturando reggae, milonga, folk, rock e baião, além de interpretar clássicos de grandes artistas como Almir Sater, Renato Teixeira, Paulinho Moska, Vitor Ramil, Jorge Drexler, Luiz Gonzaga, Gilberto Gil, entre outros.

Indicações e Prêmios:

2015 – Entre 9 melhores CDs no Paraná
2015 – Entre os 100 melhores discos da música brasileira
2016 – Finalista do Prêmio Profissionais da Música na Categoria Raiz Regional
2017 – Finalista do Prêmio Profissionais da Música na Categoria Melhor Artista Regional
2017 – Vencedor do Prêmio Grão da Música

Equipe técnica:
Voz e violão: Ângelo Franco
Acordeon: Glauco Vieira
Baixo: Miguel Tejera
Bateria: Sandro Bonato
Violão: Matheus Alves

Clipagem