Sinopse
O CD “AA” é um registro histórico e com um conteúdo da mais alta qualidade musical, gravado em 2014 por Ângelo Franco e Arthur Bonilla, o álbum foi resguardado por ocasião de um trágico acidente com o violonista (Bonilla) do qual resultou seu falecimento.
O referido disco, é um registro do trabalho em duo, feito pela parelha de colegas e amigos ao longo de mais de quinze anos. Nele está registrada a simbiose dos talentos de um intérprete afinado, que compõe letra e música com rara facilidade e um Gênio do Violão de sete cordas.
Dentre as dez músicas elencadas no álbum, constam cinco releituras de temas que levam a chancela de ngelo Franco e cinco temas de autores consagrados, como: Noel Garany, Jayme Caetano Braun, Luiz Carlos Borges, Luiz Marenco e Cenair Maicá.
Setenta por cento do disco, foi gravado simultaneamente, violão e voz e no restante, as músicas levam mais de um violão, todos gravados por Arthur. O objetivo do trabalho é mostrar a versatilidade dos intérpretes de voz e violão, suas aptidões e sua cumplicidade.
Cantando e tocando de forma natural Franco e Bonilla demonstram que de fato sempre formaram uma dupla, no mais amplo sentido da palavra.
Devido à ausência física de Arthur Bonilla trabalho musical em questão terá seu trabalho de lançamento e divulgação a cargo de ngelo Franco cantor original da obra e de Gabriel Selvage, como violonista substituto, Selvage foi escolhido por ser um exímio violonista, por conhecer a fundo a obra de Bonilla e Franco e também por utilizar o sete cordas com um sotaque sulino e universal.